domingo, 23 de outubro de 2011

primavera

A chuva e o frio da primavera fazem destes dias uivantes, claros, cinzas, nublados e ventosos.
O vento assobia seu encanto, as gotas de chuva promovem a magia do arco-íris dorminhoco que busca se esconder entre as nuvens fofas.
Raios e trovões por ora brincam com o céu e a terra. Acordando a vida latente escondida no subsolo do universo.
Assim começa as comemorações de mais uma estação... as cores se misturam, os sons trnsformam melodias, os perfumes entram em sintonia provocando sabores e texturas.
Mais um capítulo termina e outro começa com a esperança de mais aventuras, alegrias e realizações.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...