terça-feira, 25 de outubro de 2011

Segundo Ato

Peço perdão a mim mesma pelas incompreensões, por passar tanto tempo esquecida de mim mesma, por não ter amado mais, chorado mais, por meus momentos de fraquesas, por não ouvir meu coração...

Peço perdão também à todas as pessoas que sofreram por minha causa, pelas feridas que causei, pelos abandonos que cometi, pelas palavras não ditas, os silêncios não pronunciados, e todo sofrimento que causei...

Peço perdão à Deus por ter me esquecido dele, por tanto tempo viver com medo do seu amor e sua misericórdia...

Peço perdão ao universo por ignorar seus chamados...

Perdão minha Vida!
Perdão meu Deus!
Perdão Universo!
Perdão Humanidade!
Perdão Família!
Perdão Amigos e Amigas!
Perdão!

Todos merecem quantas chances forem para amar e ser feliz...

Perdoar é um gesto difícil, porque as mágoas machucam fundo o coração... mas a compreensão das limitações humanas, e de nossas próprias fraquezas podem ajudar o processo de perdoar...

Perdoou todos que me feriram de alguma maneira... porque eu também me perdoou...

Perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...