domingo, 23 de outubro de 2011

Apenas uma vez...

Apenas uma vez...
diga eu te amo de corpo e alma...
                     diga és importante....
                                   
entregue uma rosa anonimamente...
                             presentei fora de época....
                                            elogie verdadeiramente....
faça alguém sorrir...
               diga bom dia a um desconhecido....
                                                       dance na chuva...
Seja transparente....
             seja vocÊ mesmo...........
                              e deixe-me descobrir esse verdadeiro eu....
Apenas uma vez...
                           AME PLENAMENTE....
Pelo menos uma vez ............
                                                 Viva plenamente feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...