terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não sei porque entrastes na minha vida, não sei porque ainda caminhamos juntos.... simplesmente não sei... você é especial para mim, me ensina a ver a vida por outros ângulos.... perdoe-me se não posso ver o que me mostras.... sei que me tem como amiga, porém nem sempre se percebe o que se quer mostrar... só queria que tentasse compreender que eu sou uma jovem mãe tentando encontrar seu lugar no mundo, temos experiências de vida diferentes, e percebemos a vida de modos diferentes... eu só quero não me sentir inutil, descobrir meus dons, e ajudar a melhorar o mundo... eu só quero me encontrar... e ter amigos de verdade, que me aceitem como sou, que acreditem em mim e que não tenham vergonha de mim.... só quero ser eu sem medo de ser abandonada de novo pelas pessoas que mais amo... só quero ter pessoas ao meu lado com quem possa compartilhar meus melhores e piores momentos para crescermos juntos.... quero viver as coisas simples da vida e celebrar a dádiva que me foi dada... quero ajudar quem precise de ajuda... e de ser ajudada quando precisar.... quero ser reconhecida como um ser humano.... que ama, cria, sonha....
eu só quero viver a felicidade que se esconde em mim...

Um comentário:

  1. Maninha, nos conhecemos já a tanto tempo que quando você escreve já sei a quem você se dirigiu em seus textos. E com esse não foi diferente.
    Eles precisam agir e ver o quanto eles já perderam e vão perder se continuarem dessa forma.
    Que Deus ilumine a mente e o coração dessas pessoas, para que elas cresçam finalmente e parem de se esconder atrás da máscara que eles colocaram em seus rostos.

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...