quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeiro Ato ...

Parabenizo cada pessoa que me rodeia por simplesmente ser um ser Humano e por ser uma obra magnifica do Autor da Existência.

Minhas amigas e amigos vocês são seres magníficos, divinos e agradeço por fazerem parte da minha história.

Agradeço a todas as pessoas que conheço e não conheço por também fazerem parte da minha vida, e os parabenizo também por serem maravilhosos e únicos.

Todo ser humano é capaz de realizar seus sonhos... todos somos parte do mesmo todo...

Agora, desejo agradecer a todos por existirem...
também agradeço por ter vivido tudo que vivi até hoje...
Agradeço...
pelas células do meu corpo funcionarem de forma tão maravilhosa e constituir o instrumento especial de minha alma...
pela natureza ser o que é, tão linda e perfeita...
pelo sol, pela noite,
por tudo e por nada
pelo céu e pelo mar
pelo infinito e o finito
e pela vida ser o que é...

Agradeço a Deus todo seu amor e carinho...
e a cada um sua existência...

Desejo ainda que todos sonhem e acreditem em si mesmos... o caminho da felicidade e da saúde é a descoberta de si mesmo como ser único e maravilhoso... a felicidade começa de dentro para fora, assim como as mudanças no mundo...

Podemos tudo que desejamos com amor...

Viva o diálogo!!!

Viva a vida!!!

Sejamos quem desejamos ser... você é responsável pela sua vida e por suas escolhas... seja o seu maior desejo e assim descobriremos a felicidade e o amor divino...

Nunca é tarde demais para criar e recriar seu desejo maior... nunca é tarde demais para AMAR...

Um comentário:

  1. Agradecer é um gesto simples e tão significativo em nossas vidas.
    Mais um belo texto, maninha, continue escrevendo viu.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...