quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aniversário...

Mais uma vez o aniversário está chegando, é uma data especial para mim por muitos motivos. Um dia para celebrar sua própria vida. A data de um aniversário nos faz olhar o que esta ao redor de maneira especial, diferente. O que faz cada mês, semana, dia, hora ser especial e mágica. Podemos ver o último ano que se passou e todos os outros como um filme de cinema.

Aniversário renova as energias para se continuar a caminhar e escolher novos trajetos.  Renova também a alma despertando nossa criança interior e ensinando que a cada ano a vida se torna mais linda e magnifica.

É um período de reflexão na trilha da felicidade.

Ano vai, ano vem
Na terra e no céu
Ilhas e pontes são derrubadas e construidas
Velejando pelo tempo
Encontra-se a eternidade dos sentimentos
Rio abaixo seguimos
Sonhando com as auroras vindouras
Amanhecendo a vida pulsante escondida em nós
Rimos e choramos, abraçamos e gritamos
Ironias do 'destino'
O presente é a alegria de estar presente no agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...