sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu dia especial...

Fazer aniversário é muito gostoso e divertido... uma data em que você renova seu votos com sua vida e com todo universo. uma data para guardar muitas recordações e boas histórias... cada ano novas conquistas, e também algumas "derrotas" que depois descobriremos que foram vitórias disfarçadas... Viver é muito bom, você conhece pessoas e pode fazer coisas inimagináveis...

Essa época especial do ano nos relembra nosso nascimento, e deveriamos lembrar com mais orgulho que foi nessa fase que vencemos muitos desafios mais complexos do que os que enfrentamos ultimamente...

Devemos lembrar que para nascermos enfretamos as mais diversas dificuldades... vencemos a maior corrida do mundo, escalamos o maior monte, vencemos as condições mais adversas... e por isso estamos aqui hoje... para festejar a vida como uma grande dádiva que é estar vivo...

Com o passar do tempo esquecemos o quanto somos poderosos e forte... nossa maior força mora em nós... falta reencontrá-la e utilizá-la para consumar a verdadeira felicidade...

Hoje é meu aniversário... meu dia especial... meu dia de celebrar a dádiva da vida... meu momento de recomeçar mais uma história...

E é compartilhando com esse momento com cada pessoa que fortalece meus votos comigo mesma...

"Ninguém vive sozinho" - uma grande verdade, a qual tentamos esquecer muitas vezes e teimamos em aceitar...

Obrigada a todos vocês... conhecidos e desconhecidos... somos todos únicos e insubistituiveis... tornamonos ainda mais belos convivendo junto... colaborando para o crescimento coletivo...

FELIZ ANIVERSÁRIO para mim e para cada um de vocês...

Felicidades, alegrias, saúde, esperança e tudo de bom... para mim... para você... e cada pessoa da humanidade...

PARABÉNS A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Maninha, parabéns mais uma vez. Seu dia é importante, assim como suas conquistas... jamais desista de lutar pelo que acredita.
    Seja feliz e Deus te abençoe cada vez mais e todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...