sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Refletindo meu niver

Estou feliz pelas surpresas que o dia de hoje me trouxe... mesmo que tudo não tenha saído como eu queria... este foi um maravilhoso e gostoso aniversário... tenho ótimos motivos para comemorar... tenho uma família louca e estressada, com a qual aprendi que é rir é um ótimo remédio... e escrever é um bom canal para libertar todo tipo de pensamento e sentimento... tenho amigos fabulosos, de personalidades tão dispares que nem Freud explica nossas relações... tenho um filho lindo, inteligente, carinhoso e sapeca... tenho colegas sensacionais... mostram sempre que tudo é possível... e tudo pode acontecer... nesse nosso mundo... tenho minha imaginação que me leva para além do horizonte... tenho a humanidade inteira para dar carinho... tenho o mundo para celebrar a vida junto com todo universo...

Quem tem tudo isso não precisa se preocupar com a infelicidade... nem com a tristeza... porque sempre haverá um sorriso e um nascer de sol para lembrar que para ser feliz basta estar vivo e se entregar ao melhor da vida...

De mim mesma para o mundo, para você... a felicidade, a alegria, a fé, a esperança, a vida...

A cada dia Amar me parece mais belo e simples... apesar da grande responsabilidade que se adquire... Hoje me sinto feliz, leve e apaixonada pelo caminho que escolhi seguir...

Um dia inesquecível... guardado com carinho na memória... fonte de esperança em tempos melhores e novos botões de flor...

Obrigada meu Deus por fazer meu dia tão feliz... obrigada por cada pessoa e por cada segundo que vivi e vivo... Eu amo muito o Senhor... Valeu pelas dicas dadas... E mais uma vez obrigada... a celebração é nossa...

\o/\o/\o/

Um dia feliz...
um dia de esperança
um dia de carinho
um dia de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...