domingo, 23 de outubro de 2011

o que você faria?

O que você faria se roubassem seus sonhos,
sua vontade de viver,
sua alegria,
sua confiança em si mesmo,
 sua fé?
O que você faria se não pudesse mais sentir o amor ?
nem o sabor do vento?
O que você faria se ninguém mais acreditasse em você nem nas suas palavras e gestos?
O que faria se não pudesse mais ouvir o silêncio sincero dos amigos?
 as palavras do amor?
os gestos da felicidade?
O que faria se a luz dos teus olhos se apagassem?
 se o calor do seu corpo te deixasse?
O que você faria se estivesse sozinho perante a morte?
O que você faria se apagassem suas lembranças,
seu passado,
seu futuro,
seu presente?
O que você faria se eu te dissesse que és importante para mim?
e te amo?
O que você faria se eu mostrasse a todos como sinto sua falta e a solidão que me consome?
                          se eu mostrasse meu coração por inteiro?
                          qualidades e defeitos? "acertos e erros"?
O que faria se descobrisse meus pensamentos secretos?
O que você faria se eu fosse uma mentira? ou uma doce ilusão?

O que você faria se eu morresse amanhã?
O que você faria se eu não existisse?

O que você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...