sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lembranças

Viajando nas recordações...

muitas pessoas passam pela nossa cabeça... algumas com imagem nitidas outras só lembramos os vultos...
entre natais, carnavais, feriados e aniversários... algumas coisas continuam iguais e muitas não reconhecemos mais...

Brinquedos, bonecas, bichinhos, roupas, comidas , passeios, dinheiro, laços... diversos presentes, muitos sorrisos e o brilho da alegria no olhar... a esperança de felicidade na alma de uma criança...

Criança de aparencia quieta e tímida, escondendo uma alegria que inflama a alma... de sonhos amorosos e grandes... inundando afeto e imaginação...

Passos medrosos em rumo ao desconhecido... passos vagarosos rumo a beleza da vida... passos lentos para a felicidade...

Observando um mundo que aparentemente é frio, cruel e traiçoeiro... mas esconde uma beleza iniqualável... um calor aconchegante... uma magia envolvente...

A liberdade pode doer no início... mas o prazer de voar vale a pena... e depois que você se acostuma e responsabiliza-se por si mesmo e pela própria liberdade... a vida ganha um novo brilho... tudo se torna mais gostoso de viver...

Dizem que o caminho torna-se mais difícil, talvez seja verdade... porém ainda vale a pena arriscar... o prazer e alegria proporcionados pelo caminho recompensam qualquer dificuldade...

Ser feliz só depende de nós mesmos... eu escolho ser feliz... eu desejo ser feliz... EU SOU FELIZ....

Vida nova ai vou eu...

Um comentário:

  1. São muitas recordações que guardamos em nossa memória, inclusive umas que desconhecemos e que por alguma razão ela chega para nos lembrar de algo.
    Bem, você continua escrevendo super bem e sempre melhorando isso é notável para quem quiser ver.
    Mas estava pensando em certas coisas e como nós duas temos em comum...
    Sinceramente, independentemente do que tenha acontecido, aconteceu, não dá pra voltar atrás e nossas vidas continuam e aprendemos muito durante essa caminhada, porém ainda estamos pecando em ficar com "certas coisas do passado" nos atrapalhando.
    E lembre-se: somos irmãs de alma, isso quer dizer que uma estará do lado da outra tanto nos momentos ruins quanto nos bons. E mais iremos superar tudo aquilo que nos incomoda e atrapalha juntas.
    beijos

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...