domingo, 29 de maio de 2011

Amor

O amor se revela de diversas maneiras, na maioria das vezes é sutil como um floco de neve... O amor está num sorriso amigo, no abraço reconfortante, na palavra gentil que conforta, e alegra... O amor é uma eterna fonte de carinho, solidariedade e ternura... e de tudo que nos faz feliz verdadeiramente...
E é esse amor que me move... Todos nós merecemos amar e ser amados... por mais 'errados' que possam nos julgar...

O amor é a maior força que age no universo, ele tudo vence, espera, supera, acolhe... O amor faz o impossível se tornar possível... e é por amor que vivo assim...

Amar e Viver é uma arte só... pois só se é feliz com amor...

Nós buscamos amor no material, mas ele está na alma... amar é querer bem... é algo que não se explica e nem precisa de explicação... amar é natural do humano, apesar de poucos acreditarem nisso... essa e outras verdades tem sido esquecidas por nossos antepassados e nós mesmos... esquecemos que somos todos frutos do amor de Deus... e que só o amor nos faz feliz...

Eu te amo é a frase mais difícil de se falar de todo coração... desvalorizamos está frase tão importante... fazemos dela uma mentira, e só quem já amou sabe como dói... e não são só os amantes que sofrem, pois essas palavras também estão desacreditadas entre pais e filhos, entre familiares, entre amigos, entre humanos... 

Por que se tornou tão difícil ser sincero quando o assunto é amor? Por que amar se tornou um erro? Por que é errado amar sem querer nada em troca? Por que não podemos demonstrar nosso amor à quem queremos bem? Por que deixamos para a hora da morte para revelar nosso amor pela vida?

Me menosprezam por amar demais minha vida, meus amigos, minha familia, minhas idéias e meus sonhos...
dizem-me que não posso ser assim... que isso é idealismo, é fugir da realidade...

Se eu não amasse com certeza estaria morta... Eu gosto de cuidar das pessoas que me cercam e tento ajudá-las no que é possivel, e dou meu amor e carinho pois é isso que me faz feliz... Mas são poucos os que entendem isso...

Temos medo do amor porque ele não pede nada em troca, porque ele é o que é e nada mais... e porque ele é tão poderoso que foge a nossa compreensão... e parece bom demais para ser verdade...

Entregar-se ao amor é entregar-se ao divino, é viver a felicidade plena... é viver sem medo da vida... é viver o mais precioso sonho divino...

Eu amo Deus!
Eu me amo e
EU AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...