segunda-feira, 23 de maio de 2011

????

Pare!!!!!!!!!!!!!!

O que estás fazendo?
Por acaso foges de minhas lágrimas? ou será que meus sorrisos te ferem?
Como pode mentir tão descaradamente para si mesmo?

Por que é tão difícil acreditar na ternura de meu coração? Porque tens medo de mim?

Será que é tão impossível te amar puramente por simplesmente existir? É impossível compartilhar sua vida comigo? É impossível me olhar nos olhos? é tão impossível se deixar tocar sem que a luxúria tome conta de sua mente? é impossivel conviver comigo? é impossível respeitar quem sou ou os meus sonhos? é realmente impossível darmos as mãos para experimentar uma nova felicidade? É impossível amor e amizade caminharem juntas? É errado reconhecer erros? é errado fazer escolhas diferentes do comum? é errado ser diferente? É errado ser feliz?

Qual o problema de se perder ao observar as estrelas e as nuvens? De se encantar com um pôr-do-sol? De rir de si mesmo ou simplesmente chorar?

Por que um elo não pode ajudar uma corrente? Por que um casal não pode ter amigos de verdade? Por que enganar a alma? Por que maltratar outro ser humano? Por que discriminar raças se somos uma mesma espécie? Por que destruir nosso meio? Por que se acomodar ao sofrimento e flagelação de nossos irmãos? Por você vale mais que a flor que desabrocha no campo?

O que move a sua vida? O que é a vida? Quem você é? Quem foi que te fez assim? Quem você quer ser? Onde estão teus sonhos? Onde está sua dignidade humana? Onde está o seu Amor?

Será mesmo a felicidade uma mera ilusão? O que fizera com seus sentidos? O que fizera com sua liberdade?

Sabes quem realmente és? Você tem esperança? Você realmente sabe o que é o amor e como amar? Sabes o que essas lágrimas representam? Consegue sentir minhas emoções? Consegue sentir meu corpo ou minha voz?

Ainda existem sonhos? Será que a vida é tão medíocre para se desistir de sonhar? A vida é uma prissão ou uma viagem?

...

Pare!!!
Este é o fim ou o começo?

Pare???

Um comentário:

  1. perguntas que fazemos com grande freqüência né Gi?
    Muitas vezes já sabemos as respostas, porém umas pessoas ainda nem se deram conta de fazer essas perguntas e analisarem quem realmente são e o que elas fazem ou dizem para o outro.
    Vou copiar esse texto pra mim. =]
    Continue escrevendo... Ainda quero ver um livro seu publicado viu.

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...