domingo, 15 de maio de 2011

Sentidos

Você sabe sentir? Você me senti? Como se senti?

Eu sinto com o corpo inteiro, minha pele ao mínimo contato abre uma rede de sentimentos e pensamentos, que me dizem quem tu és, e quais são seus pensamentos e sentimentos; meus ouvidos me envolvem nas mais diversar melodias e ruídos trazendo a minha alma novas dimensões de mim mesma e do mundo ao meu redor; meu nariz sente as fragrâncias do mundo envolvendo-me numa doce dança de lembranças e sentimentos; minha boca saboreia o mundo, abrindo as asas da minha imaginação; meus olhos veem as belezas da vida, e sente a alma dos outros revelando quem sou... E no conjunto de todos estes sentidos a intuição emana da alma, mostrando que viver é a maior dádiva de Deus....

Não tenho mais tanto medo de sentir o mundo assim, porque assim posso continuar a criar e recriar o melhor de mim...

Como você se senti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...