sábado, 28 de maio de 2011

Hoje é dia...

Uma vez me disseram que todo dia é dia de mudar e ser feliz.... Nunca tinha entendido muito bem o significado e o valor dessas palavras, mas hoje as compreendo bem... Não precisamos de datas especiais ou comemorativas para decidir transformar a vida, ou para agir seguindo a voz do coração. É tão divertido perceber como pequenos passos podem nos levar tão longe... Eu não acreditava muito em mim, porém descobri que minha fé não morreu, aprendi a me amar, essa foi a melhor atitude que tomei em minha vida, mas não é um amor egoísta e sim um amor altruísta que me move a amar o mundo... O que me faz sentir mais próxima de Deus.... por mais que falar dele para muitos seja um tabu... para mim tem sido uma experiência mágica... conversar com ele é maravilhoso... Você se sente bem em enfrentar as tormentas do caminho... é tão lindo ver a última flor desabrochar que a felicidade não cabe dentro do peito... a alegria vibra na alma... o céu ganha novas cores antes inimagináveis... Hoje é dia de ser feliz... Hoje é dia de mudar o mundo... Hoje é dia de ser autor da própria estória, é dia de viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...