segunda-feira, 23 de maio de 2011

Caixinha-caixa-caixão

Em uma caixinha guardei meu coração, em várias caixinhas guardo meus sonhos; caixinhas e caixinhas, de papel, papelão, camursa, plástico, prata, ouro, marfim... Em uma caixa guardo minha mente, em muitas caixas guardo folhas, cartas, brinquedos, livros, viagens, objetos, ferramentas; caixas e caixas, brancas, amarelas, azuis, marrons e coloridas... Em um caixão guardo minha alma, em outros caixões guardo amores, sabores, sentimentos, emoções, pensamentos, experiências, vidas; caixões e caixões, reais, imaginários, amadeirados, nublados....

Caixinhas, Caixas, Caixões... vidas, mortes, ressureições... papiro, papel, papelão...

Lembranças que se vão...
Das profundezas do coração...

Um comentário:

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...