quarta-feira, 11 de maio de 2011

Será impossível?

Será impossível ser feliz? encontrar alguém que goste da sua presença e se sinta muito feliz pelo simples fato de você existir? Que respeite seus sonhos e seu jeito de ser? Converse sobre si mesmo sem medo de ser rejeitado? Seja aberto a aprender e construir coisas em conjunto? Saiba dialogar e ouvir? Goste de contemplar as maravilhas da vida? Saiba se alegrar com um crepúsculo ou com um céu estrelado? Que seja paciente e carinhoso? Goste de ouvir música, ler, dançar, sorrir e sonhar? Respeite a vida e o ser humano como dádiva divina? Seja companheiro, amigo, cúmplice, leal, sincero, simpático, transparente? Queira compartilhar a vida? Respeite as mudanças de escolha? Seja romântico, carinhoso, cuidadoso? Amar sem medo de ser ridículo? Compreenda o desenvolvimento da alma? Saiba conversar pelo silêncio e pelo olhar? Que amar não seja só sexo? Que viver não seja fútil ou sem sentido? Saiba valorizar a vida? Que compartilhe derrotas e vitórias para crescer junto?

Será impossível fazer desta vida a mais bela estória de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...