sábado, 28 de maio de 2011

Perdas

Perdidos pelas perdas perdemos muito mais do que imaginamos... Todo mundo já perdeu alguém, algo, qualquer coisa... muitos dizem que só se dar valor quando se perde... E isso é verdade, principalmente quando se trata de pessoas.... Mas não deveria ser assim... Por que esperamos a perda para ver o valor de quem estava ao lado? Por que esperamos a perda para homenagear o que sempre foi importante? Por que esperamos a perda para dizer o que realmente sentimos e pensamos? Por que esperamos pela dor da perda para revelar a verdade?
Sofremos pelas perdas porque não valorizamos enquanto tinhamos... sofremos porque não sabemos dar importancia ao que nos faz bem... sofremos porque não temos coragem de mostrar nossos sentimentos... sofremos por ter medo de revelar quem somos... sofremos por não sabermos viver...

Já perdi muita coisa nessa vida, e a cada perda era um pedaço de mim que morria... hoje me esforço ao máximo para viver sem temer as perdas que viram....

Perder pode doer muito, e pode causar marcas eternas porém apesar de tudo isso perder não é tão ruim quanto imaginamos... pois a cada perda ganhamos algo... isso não significa que devemos continuar perdendo nossos tesouros, mas que para cada perda possamos crescer e viver melhor...

Algumas perdas são mais valiosas que alguns ganhos...

a única coisa que não podemos perder é a fé na esperança... porque sem esperança nós perdemos o que nos é mais importante --- a vida---, não é só o corpo que padece, a alma também pode padecer neste mundo muitas vezes insano...

Não vamos esperar perder mais um amor para dizer eu te amo...

Perder e Ganhar faz parte da vida, o que precisamos é saber viver esses momentos e evitar o que se pode evitar...

Um comentário:

  1. Você escreveu esse texto para mim e para minha amiga.(Eu sei que na verdade não foi especificamente para nós duas, mas ele se encaixou perfeitamente com que cada uma esta vivendo.)Que você sabe do que me refiro. =D
    muito bom, como sempre!

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...