domingo, 5 de junho de 2011

Nuvens rosas no céu e um poente encantador... o calor do dia ainda pode ser sentindo através das paredes e muros... caminhando você sente que há algo mais em sua vida... O sol sorri para você e seu dia parece ser um livro novo... as nuvens rosas e o frio da noite lhe cumprimentam com um olhar terno... Um sonho anuncia transformações... e a realidade singelamente confirma a mensagem do sonho... Realidade e Fantasia nunca estiveram tão unidos...

Um comentário:

  1. A realidade e a fantasia estão unidos de tal forma que se confundem - misturam-se - mas com um porposito ainda desconhecido, mas o tempo resolve mostrar aos poucos o que se escconde diante dessa junção, que para uns parecem uma loucura total... mas significativa para a pessoa que consegue fazer tão bem essa junção.

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...