domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Hoje é um dia para se comemorar uma das maneiras de amar... Hoje é um ótimo dia para celebrar o amor... Não importando se você é amiga, namorada, esposa, conhecida... Amar é para ser celebrado todo dia... porque é uma experiência única que transforma nossas vidas... Deviamos fazer da vida um romance... no qual o mais importante é amar e ser amado... Não é a troca de presentes que faz essa data especial para os amantes e sim o carinho, amor e afeto em cada gesto e a oportunidade de apaixornar-se ainda mais pela vida e pelo outro... Essa data é especial... como todo dia deveria ser... porque é mais uma oportunidade de falar de amor... de descobrir ser amado e descobrir amar... Compartilhar um dia com quem faz cada segundo valer a pena ser vivido... fazendo da vida uma dádiva...

Feliz Dia dos Namorados...

Viva o Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...