segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chorando...

Chorando minha alma está...

Cada lembrança uma lágrima, cada palavra, cada gesto, cada silêncio, cada olhar... uma lágrima..

E tudo são lágrimas... Lágrimas que foram, que são e que virão... Lágrimas que estavam guardadas em recantos escondidos... que selavam um mundo selvagem...

Chorando estou...
Chorando sinto a alma ficar leve.... Chorando me sinto livre... chorando me sinto viva... chorando eu amo...
Chorando eu recupero minha identidade... recupero a esperança outrora perdida...
Chorando vou seguindo meu caminho... Chorando me despeço de tudo que passou e de quem fica na estação...

Chorando sigo a felicidade...
Chorando sigo o amor...
Chorando eu vivo..

Um comentário:

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...