sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Seres humanos... uma espécie diferente...

é estranho notar que muitos escolhem para si exatamente o que não gostam... tratam uns aos outros como rivais, inimigos, esqueceram que somos todos um... é estranho pensar que o amor entre estes seres seja limitado, reprovam demonstrações de carinho que não venham da pessoa escolhida como seu par.... sendo que todos merecem ser amados e amar...

te julgam pelo teu olhar, que vê o coração; te condenam pelo teu sorriso sincero, que anima a alma, te fazem injurias por querer fazer sorrir quem tratas como irmão.... te maltratam por doar seus carinhos e amor as pessoas que te cercam e também as distantes....

te discriminam por acreditar nos sonhos, na fantasia e magia da felicidade, por ser sensível ao cosmo e ler as entrelinhas... por querer oferecer a qualquer um o que se tem de melhor... por acreditar no bem intrínseco a todos os seres...

te humilham por acreditar na transformação do mundo, no amor incondicional de Deus e na alegria... te apedrejam por cuidar do seu meio ambiente, da sua "natureza", do que chamas de amigos, e do que denominas humanidade...

....

Dormem os sentimentos, insones os pensamentos se fragmentam e se perdem....

---

o que escolher agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...