segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estórias sem fim....

Em mim vivem estórias sem fim... livros e mais livros se misturam em minha alma... sou um coletivo de vidas, de sonhos, de desejos, de caminhos, sentimentos, pensamentos e ações...
Hoje posso escolher o que realmente sou e o que desejo ser, porque descobri que o amor incondicional de Deus me liberta das prisões do mundo, e posso usar de meu livre-arbitrio para viver plenamente....

Dentre tantas estória, escolho a mais "difícil", porém a mais bela e significativa para mim... eu sou feliz por ser eu mesma....

Descobrir a liberdade do Amor é o grande segredo da vida... pois a transformação mora em cada um de nós... basta começar... um sentimento.... e tudo poderá acontecer....

Viva a vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...