quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aniversários.... Um momento de rejuvenecimento...

Como a maioria dos humanos deste planeta, comemoro o dia do meu 'nascimento' aqui nesta terra, é uma ídeia legal que eles inventaram... apesar de estar um pouco distorcida ao pensarem que ficam mais velhos a cada ano que se passa... como tudo no universo... tudo é relativo, até a própria relatividade... então porque não se pode pensar em rejuvenescer com o passar do tempo?

Farei aniversário neste mês especial, estou muito contente com isso, pretendo passar meu dia especial com minha família e meus amigos... acredito que vai ser bem divertido...
Este ano vai ser especial porque eu vou fazê-lo especial, e pretendo sublimar todos os meus desejos que tenho por essa data.

Sublimar o que nunca aconteceu e louvar o que pode vim a acontecer.... Amo surpresas, e espero que elas venham...

Sempre sonhei com uma linda festa surpresa, onde todas as pessoas que gosto estavam reunidas, e me divertia muito, e recebi os mais lindos presentes.
Minha lista de presentes dos sonhos:
um buquê de rosas vermelhas (que meu pai e nem ninguém já me deu)
um enorme urso de pelúcia,
um passeio ao luar
uma cesta de café da manhã
uma mensagem bem linda
uma carta
...
Uma lista aparentemente boba, mas que guarda um grande significado...

São lembranças que ficam para sempre na memória... gestos de amor e carinho... Espero que meu futuro sorria para mim...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! para todos...
todo dia é dia de recomeçar.... de ser feliz....

4 comentários:

  1. Aniversário chegando... eita coisa boa hein! E neste dia tão especial, pretendo estar presente pra comemorá-lo junto com você. Não acredito que essa sua lista de presentes seja boba não. Pode parar com isso viu!Perfeito texto maninha!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, maninha... mas ainda tenho muito para aprender... meus escritos ainda são infantes... preciso amadurecer muito ainda.... obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos muito que aprender durante nosso percurso pela vida.
    Eu também tenho muito que aprender e melhorar meus escritos... mas vamos conseguir se continuarmos a escrever coisas tão belas de serem lidas.
    Por nada maninha!!

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...