sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um dia muitíssimo feliz em minha vida

Hoje é um dia muito feliz em minha vida, é dia dos professores, é o dia em que passei no concurso da fundação educacional... um momento muito importante pra mim... e pra minha familia...  espero ser chamada... espectativa que pode durar dois anos... mas vale a pena...

As coisas começam a se organizar... e novos horizontes a se revelar....

Tomara que meus sonhos continuem se realizando...

Um comentário:

  1. Maninha, você me presenteou com uma excelente notícia, a de ter passado no concurso. Torço por você sempre... e precisando é só chamar!
    beijos
    E PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...