sábado, 9 de outubro de 2010

Os seres deste meu mundo estranho...

Deste que cheguei neste mundo, convivo com os mais diversos seres.... para melhor viver neste lugar o Senhor do Cosmo me permitiu nascer como um ser que aqui é chamado de humano ( homos sapiens sapiens) , uma espécie especial que tem a capacidade de ter consciência de si própria.

Os primeiros seres que conheci foram as bactérias e anticorpos de minha projetora, que aqui chamamos de mãe.... e ela própria.... foi uma morada muito boa, aconchegante, quentinha e farto em comida e água.... mas foi necessário me separar de minha projetora... e finalmente cheguei no meio deste planeta... a luz deste meio é forte assim que se sai da barriga de minha mãe, você não consegue enxergar quase nada, mas sente um frio, um cheiro e gosto estranho.... aí você chora muito, então cuidam de você e te levam para a segurança de sua mamãe... é muito bom... parte do medo de chegar ao tão esperado mundo azul... se dissipa....

A mãe ainda é sua fonte de aconchego, e aos poucos ela te ensina a conquistar as cores do cosmo... então outros seres q antes você só escutava, e sentia pela sua mãe, você passa a conhecer... o pai, a irmã, os parentes, bactérias, vírus, animais, plantas, rochas, entre outros...

o pai que ajudou minha mãe a cuidar de mim, foi um cara legal, mas hoje as coisas mudaram muito....

tenho o que chamam de irmã mais velha.... é um ser impressionante... aprendo muito com este ser, amo muito está minha irmã, ela pode ser meio louca, mas é legal....

com o passar do tempo me tornei irmã (amiga) de muitos outros seres...

E como todo humano tenho uma família, com tios (as), primos (as) e  parentaia q não acaba mais....
porém eu sei que todos somos uma única e grande família universal... somos um....

Tive sorte de a minha família gostar de plantas e bichos de estimação, então tive mais oportunidade de conhecer outros seres interessantes...

E por mais sorte, encontrei nesta família o portal mágico para os seres fantásticos deste mundo... conheci fadas, dragões, princesas, duendes, magos, bruxas, .... encontrei um mar de magia...

Cresci como a maioria dos humanos, e aprendi suas habilidades básicas... porém alguns dons da magia cósmica permaneceram comigo e passaram a desabrochar.... isso trouxe algumas dificuldades de relacionamento, mas nada que não possa ser superado...

Pessoas, plantas, animais, minerais, elementos... tudo é um só... uma vida mágica ....

Esses seres são fascinantes....

4 comentários:

  1. textos estão cada vez mais profundos... Você consegue escrever sua vida de uma forma tão diferente das outras pessoas...
    E eu gosto desse seu jeito de escrever maninha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. obrigada maninha... também te admiro muito... Parabéns pra nós duas...

    ResponderExcluir
  3. E viva a nossa amizade!!!
    Fico tão feliz em saber disso maninha.

    ResponderExcluir
  4. viva, e mais vivas... pela nossa amizade...

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...