sábado, 9 de outubro de 2010

Minha vida hoje neste planeta azul

Minha vida neste planeta azul tem sido muito interessante... só redescobrir minhas origens a poucos meses... já que no processo de nascimento ... esquecemos quem realmente somos.... e esse rememorar tornou-se muito importante e prazeroso ....

Relembrar tem me ensinado a ser uma criatura melhor, a caminho de uma maior evolução...

Há exatamente um mês e oito dias defendi minha monografia de fim de curso de graduação em Pedagogia, foi um dos momentos mais mágicos da minha vida... as palavras me são poucas para descrever a minha defesa de monografia.... foi divino... enfim muito especial....

Só que a vida é uma caixinha de surpresas e dois dias depois um mega-ultra-power-tornado-ciclone-furacão resolveu passar pela minha família.... a casa caiu.... as estruturas foram arrasadas.... mas como uma das minhas tarefas nessa família é ser suporte e médica em momentos como esse, a situação está melhorando....

Não é fácil exercer tal função, mas é gratificante.... você se fortalece como realmente é... Em meio está tempestade meu coração está feliz.... contente como muitas vezes não esteve.... uma alegria que já não sentia há muito tempo...

Sinto-me mais livre, mais feliz e mais eu a cada dia.... a rede cósmica volta a ser clara, bela e mais mágica do que antes....

Hoje eu escolhi ser cada vez mais feliz e ajudar os outros a serem felizes também..... Minha jornada para encontrar minha unidualidade cosmica entra numa nova etapa aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...