sábado, 9 de outubro de 2010

O mundo estranho em que vivo

Vivo num mundo muito estranho, é um planetinha azul em meio a infinidade do universo, neste planetinha, vivem diversas espécies de seres.... humanos, plantas, animais, pedras, montanhas, rios, nuvens, fadas, gnomos, elfos, alienigenas, anjos, entre outros..... muitos gostam de se disfarçar de outra espécie.... o que dificulta reconhecer cada um...

Neste planeta azul, existe paisagens belíssimas, florestas, cascatas, geleiras, montanhas, penhascos, auroras, hotéis fazenda, catedrais, monumentos, mas por causa de uma doença grave, os humanos estão destruindo estas paisagens...

Aqui os humanos, que deveriam ser a espécie inteligente do planeta, construiram casas, prédios, cidades, megalopoles, mais cinzas que as fumaças que seus automoveis lançam todos os dias, em sua frenética maneira de viver...

Construiram escolas, empresas, lojas, mercados, prissões, delegacias, para tentar viverem bem em sociedade, porém não percebem que estão se acorrentando mais do que se libertando nesta construção, estão se isolando tornando impossível a convivência em sociedade, e quem dirá em humanidade...

Suas organizações estão em frangalhos, andam perdidas na velocidade das milhares de informações que conquistaram, porém não conseguem utilizá-las... perderam-se valores que tornaria este mundo mais evoluido.... este é um mundo primitivo...  que ainda não descobriu o poder da unidualidade do cosmo...

Mesmo este planeta estando assim tão perdido, escolhi ele como meu lar... porque seu potencial de transformação é incrível, e tem belezas raras de se encontrar pelo cosmo...

Sejam bem vindos ao mundo estranho em que vivo... este mundo chamado TERRA, meu planeta água....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...