sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu novo mundo azul...estranhamente colorido...

Tudo pode parecer igual.... mas a diferença está na maneira de ver e não na paisagem... Meu estranho mundo azul ganhou novas cores, mudei minha visão desde meu lar... o que antes era tão azul, hoje se mistura com outras cores, formando novas matizes... um novo arco-íris se revela perante meus olhos...

As paisagens estão mais belas e os seres deste planeta mais interessantes... e a alma mais feliz....

A mágica está acontecendo... tudo que foi se torna o que é e sempre será... na diálogica do cosmos....

Sou uma alienigena mais feliz... e mais confiante na história que está sendo escrita...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...