sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma homenagem as minhas amizades

Amigos para toda Eternidade

Amigos...
São jóias raras,
Irmãos de coração,
Luz na escuridão.

Fazem parte da nossa história,
Da nossa felicidade, do nosso ser.

Caminhamos juntos
Pela estrada da vida,
Construindo realidades,
Conquistando sonhos.

Compartilhamos alegrias,
Tristezas, vitórias, derrotas.
Vivemos intensamente cada momento,
 Amadurecemos nossos pensamentos
E modificamos nosso destino.

Vidas a todo o momento
Chegam e partem.
Mas a lembrança que guardamos
No coração é eterna, e não se pode apaga – la
Da memória.

Amigos verdadeiros
São eternos.
Porque nada pode fazer esquecer
Pessoas tão especiais.

Eles mesmo distantes
Estão conosco, cuidando de nós.
Juntos vão ao infinito,
Encontraremos a felicidade,
Mudaremos o mundo
E realizaremos nossos sonhos.
Vivendo um amor verdadeiro
Que nos elevará a mais sublime felicidade.

A vida só tem sentido quando
Têm-se amigos
Com quem a compartilhamos.

Amigos são eternos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...