quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O mar das lembranças e recordações inundaram meu ser diante a noite cizenta de uma noite de dezembro... entrei num momento mágico de contemplação e nostalgia... me vi criança sonhando em encontrar um castelo encantado com seus seres mágicos e maravilhosos... notei as histórias parelas que me uniram e separaram laços... amizades de momento, de temporada, de estação, de uma vida inteira...

Tantos sentimentos confusos, agora claros e compreensíveis... uma história de altos e baixos... esquecimento e descoberta...

Como a noite sem lua me senti inundada de mistérios, clariados pela luz da alegria.

Pessoas Importantes mostraram novos horizontes surpreendentes... estamos cultivando nossas histórias... renovando os laços, aprofundando sentimentos...

Estou surpresa com a beleza dos botões a florescer no entrelaçar da vida... amizades em florescência é tão lindo de se ver...


Uma alegria invade o coração, as esperanças se renovam... uma peça importante do jogo da vida foi movimentada... novas aventuras virão...

Algo mudou... isso me deixa ainda mais feliz...

Viva as boas novas que estão por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...