domingo, 4 de dezembro de 2011

Vivemos tantos momentos dos mais diversos sentimentos - alegria, felicidade, tristeza, dor, perda, vitória - segundos, minutos, horas, dias, meses, anos... hoje o que ficou e ainda vive  são as emoções... e nesse passeio entre recordações e cotidiano percebemos como a vida muda e nós também....

Na escuridão da noite, ao som da música do ambiente, o filme da vida passa em flashs, e os sentimentos de hoje se misturam com as emoções do que já passou... As lágrimas molham o rosto...





O tempo passou, as pessoas passaram, a vida passou... só as lembranças ficaram... 

Amizades flutuantes se perderam... amores silenciados morreram... laços bonito foram esquecidos... dores guardadas, sorrisos contidos...

Hoje as páginas amareladas do livro de recordações sauda suas dívidas com o ontem para libertar o hoje do peso das coisas que não voltam mais...

Na circularidade da existência as lembranças permaneceram vivas, coexistindo com o presente... vivendo juntos em paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...