quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aniversário da Sissa

Na última semana do ano, uma noite especial que ficará para sempre na lembrança... nesta terça-feira foi aniversário da minha melhor amiga. Saimos para dançar junto com os amigos dela.

A noite foi muito divertida... pois cada um de nós que estavamos compartilhando com ela sabe o quanto ela é uma pessoa especial e maravilhosa....

Nos divertimos como a muito tempo não faziamos...

Eu estava ansiosa pelo aniversário de minha amada amiga-irmã. Aquele brilho no olhar dela por ter um niver diferente não há dinheiro que pague.

A noite começou hilariante... tudo por causa de eu ter a cabeça na lua... esqueci meus documentos em casa, e tive que voltar para pegá-los... ai ai... eu e minha cabeça de vento... mas nada é por acaso...

Quando voltei demorei um pouco para encontra-la... mas depois que nos encontramos os amigos dela já estavam lá... um eu já conhecia, o outro conheci naquele momento, e junto comigo estava nosso amigo em comum...

Eu conversei com todos e descobri que são pessoas com histórias incríveis e que tem muito a proporcionar para minha querida amiga...

Ri muito, a alegria do momento foi contagiante... Conversei mais que dancei... mas cada dança foi maravilhosa...

Voltamos para casa de madrugada acompanhadas de nosso amigo em comum... Tive insights maravilhosos da minha vida...

Agora posso fechar esse ano com chave de ouro... consegui o que estava faltando...

Uma noite memorável entre amigos.... um dos melhores presentes de fim de ano que se pode viver...

Amiga-Irmã,

Obrigada por existir, e PARABÉNS pelo seu ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Esta comemoração ficou marcada na história e jamais vou me esquer desta noite.
    Era pra ter ido mais gente, mas infelizmente não puderam ir... No entanto, mesmo com meus poucos amigos ali presentes, foi divertida a noite, dançamos,conversamos, rimos, tiramos algumas poucas fotos.
    Assim como vocês me consideram uma pessoa especial e maravilhosa, também penso o mesmo a respeito de todos vocês que ali estavam.
    Acredito que você maninha, estava muito mais ansiosa do que eu.. hehehe
    Foi meio tenso você esquecer seus documentos né... eu ia ficar ali sozinha enquanto vocês não voltava, momento bem tenso esse viu!Estar num lugar que não estou acostumada estar e sozinha, aiaia... mas a minha sorte é que o Sandro já tinha chegado pro meu alívio. E ficamos ali conversando esperando vocês chegarem.
    Eu também não dancei tanto quanto esperava que fosse dançar, mas mesmo assim, estar com vocês neste dia nenhum dinheiro paga sabia.
    Obrigada Maninha por estar sempre presente em minha vida. E que possamos sempre mais comemorar os momentos juntas e com os nossos amigos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Gisa... estava com o meu coração pequenino por nao conseguir ir, e depois de ler o seu pot... nossa... a sensação aumentou ainda mais...

    Fico feliz por sabe um pouquinho mais de você e da Sissa, são pessoas muito especiais pra mim.

    Enorme beijo!!
    Lay

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...