domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Quando você foi embora eu chorei, parte do meu coração já não me pertencia mais... ficou um vazio estranho... profundo, escuro, anoitecido, frio.

Estou aqui onde tudo teve um começo e um fim... as estrelas refletidas nas águas cristalinas do lago lembram o teu olhar e o momento em que me perdi neles... a brisa me acolhe como o seu abraço... mas as lágrimas não me deixam esquecer a sua ausencia...

Por que me deixaste tão sozinha... se somos uma alma só...

Perdoe-me por querer você aqui comigo, mas é difícil ficar longe de quem nós amamos verdadeiramente... Sei que suas ações são gestos do mais puro e verdadeiro amor... desculpe minha fraqueza...

Ainda tenho a lua e o fogo comigo...

Obrigada por me fazer entender... a noite ainda é igual a de quando nos conhecemos, e a paisagem continua perfeita...

Seu cheiro amadeirado permanece aqui... nosso lugar favorito... marco central de nossas vidas...
Estou vestindo o último presente que me deu... meus cabelos soltos dançam com a brisa, enquanto a madrugada afaga meu peito...

Entregue a escuridão da noite susurro seu nome...

Amor, eu te amo..."

Um comentário:

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...