sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Abrir o coração é meu maior desejo e também meu pior medo... mostrar minhas emoções e sentimentos deixam-me insegura.. não queria sentir esse desejo de aceitação e reconhecimento... machuca muito...
Necessito de mim mesma, da liberdade da alma, de ser o que sou... sem medo da solidão...

Sinto tanto que até as palavras me faltam...

O que estou sentindo agora?

Uma mistura de sensações... alivio por ouvir a mim mesma através da música que ouço... acanhada por estar caminhando por um caminho desconhecido... medo de não ser amada... feliz de encontrar um sonho...

Difícil falar o que vem do coração... poderão me aceitar, tolerar? amar minhas qualidades e defeitos? ser respeitada?

Muitas dúvidas e poucas respostas...

Seguir ou não o caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...