sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

por que mentir?

meu coração está sangrando... chama por ti...

Tantos anos de desilusão distorceram a realidade... ainda espero meu sonho de amor...

Estou sofrendo silenciosamente, cada dia uma tentativa desesperada de vencer as correntes da tristeza e mágoa...

A música fala por mim... eu me apaixono pela melodia, pela letra... o corpo se arrepia até a alma... as notas transbordam por dentro, as lágrimas secas caem... a mente se entrega a energia da harmonia, lembranças, sonhos e pensamentos se misturam... o coração pesa dentro do peito que chega faltar ar...

Por que me sinto tão sozinha? Por que não consigo desabafar com meus amigos? Por que minhas lágrimas não querem cair?

Sinto-me perdida... sem destino... não sei mais para onde ir... só quero um lugar aconchegante que me aqueça...

Desejo asas para voar...

Sofro por não conseguir seguir pela alameda verdejante, com o céu azul, o perfume das flores levado pela brisa primaveril...

Dói tanto todos esses sentimentos e pensamentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...