segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É muito fácil condenar alguém... difícil é respeitar uma vida diferente da sua... Quase ninguém sabe o que se passa no coração e na mente das outras pessoas... Julgar é tão fácil quando se refere aos outros mas insuportável relacionado a nós mesmos...

Quem se importa em ouvir sem julgamento a história do outro? Esquecemos que também temos nossa própria história?

Caminhando sozinha pela trilha noturna, ouvindo a música do coração... vejo nas estrelas o tempo.

Uma criança feliz mas solitária, uma adolescente reprimida, uma jovem sonhadora...
cada passo uma alegria, uma dor, uma mágoa, uma tentativa de ser feliz...

Como aceitar tantas "falhas" e "erros" ? Como aceitar os defeitos que constituem você como és? Como aceitar o que se é?

O coração bate forte buscando novas experiências de si mesmo...

Ensinaram-me a ter medo de viver, de amar, de sonhar... porém não posso mais aceitar esses ensinamentos... não consigo mais lutar contra meus sonhos....

Aceito aqui a vida que tenho e agradeço por tudo que vivi... posso cair muitas vezes mas não vou desistir de levantar e continuar o caminho...

Seguindo a canção que me aquece vou partir para onde as estrelas me levarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...