segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dias Nublados

Nos dias nublados o sol se esconde, o mundo fica zinza... vem as lágrimas do céus e lava a terra de sonhadores e alucinados... os sonhadores mergulham em si mesmos e se alegram ... os alucinados afogam-se fora de si, aprisionados internamente... e choram e esbravejam por não enxergarem a luz...

Dias Nublados pedem meditação... pedem que contemplemos o belo... que sejamos realmente felizes...

Dias Nublados e dias de Chuva são momentos para renascer... ter novos sonhos, criar e recriar a vida.... festejando a beleza do arco-íris que coroa o céu e proclama a felicidade e a bonança...

Meus Dias Nublados... são dias para começar de novo os sonhos da eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...