domingo, 21 de novembro de 2010

Hora da despedida

Chegou o momento da despedida e de novos encontros, Agradeço aos que ficam por tudo que fizeram por mim, desde as injurias até os mais belos gestos de amor... Muito Obrigado!!!! Aos que já partiram e aos que partem desejo boa viagem e agradeço a paradoxal ausência companheira... Aos que nunca virão e que também não voltarão desejo sorte, tudo de bom e agradeço por existirem....

Aos amores ficará a saudade e a lembrança
Aos amados ficará a fé no amor
Aos amigos ficará a eternidade
Aos inimigos ficará a incerteza da inimizade
Aos familiares ficará a felicidade
aos outros ficará a esperança
e a mim a alegria de ter vivido tudo que vivi....

E deixando as lágrimas correrem, vou embora... em direção aos meus sonhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...