sábado, 13 de novembro de 2010

Formatura

Este é um momento mágico....  a celebração de uma jornada... que mudará para sempre sua vida... hoje como formada vejo como o caminho percorrido ilumina o que está por vir... entramos tão perdidos e aos nos formarmos vimos que algo se perdeu e algo foi encontrado... e a vontade de buscar novos sonhos se fortalece dentro de nós... por mais que você se prepare... o corpo treme, há um friozinho na barriga, o coração acelera, e os olhos enchem-se de lágrimas felizes, ao lembrar do filme do caminho percorrido para se chegar até este momento mágico que é uma formatura....

A vida se mostra clara nesta cerimônia tão bela, muitos ficam e muitos se vão... nos restando as lembranças e a saudade de uma conquista eterna e inesquecível... Agora, livre para voar... alcançarei céu maiores e para novos horizontes levarei meus sonhos e verei minhas flores desabrocharem ao semear novas terras...

E seguindo um conselho dado por meus mestres buscarei o amor em tudo que fizer daqui em diante....

Adeus para os que ficam.... Boa viagem para os que se vão... e Alegria para todos nós....

Obrigada à todos que participaram desta minha conquista.... Deus os ilumine.... Amém.

Um comentário:

  1. Exemplificou de forma sublime esse seu momento tão especial.Nossa, foi uma honra participar de mais um momento seu maninha, só te desejo tudo de melhor na sua vida, pois você merece!
    beijos
    Sucessos sempre pra você!

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...