sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Stand by me ( Fique comigo)

Tudo parece tão vazio, por favor fique comigo  sonho meu,
não quero me sentir só... alma minha, fique comigo...
não desista de mim coração, fique comigo,
meu eu, fique comigo....

No meio do nada, na escuridão do universo, na imensidão do abismo... uma luz surge...
e as cores, formas, texturas, perfumes, sabores de um novo e também velho mundo são revelados... aos poucos me embriago nesta doce e flutuante situação... fecho os olhos e sentindo a brisa quase agridoce , deixo que ela me guie....

e convido o que está ao meu redor a ficar comigo....
stand by me...

Fique comigo...

Sonhos, fiquem comigo
Natureza, fique comigo
Seres humanos, fiquem comigo
Deus, fique comigo....

Fique comigo...

para sermos todos felizes
para sermos um só
para nos reencontrarmos com Deus....

Stand by me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...