sábado, 13 de novembro de 2010

Preparando as malas...

Com um fim de uma caminhada chegou a hora de preparar as malas e seguir viagem.... uma nova aventura me espera.... agradeço a todas as pessoas que conheci nesta jornada finalizada por todos ensinamento que me proporcionaram, mesmo aos que torceram pelo meu fracasso, eu digo: muito obrigado por tudo... está conquista não teria o mesmo sabor sem vocês....

Não posso dizer adeus, pois o mundo dá muitas voltas e podemos algum dia nos reencontrar... então até logo a todos.... sejam muito felizes...

Dizem que despedidas são tristes, porém acredito que isso é por não copreendermos a beleza e encantamento de ganhar a liberdade, de descobrir novos sonhos e horizontes, de marcar a eternidade com sentimento e emoção.

Ponho em minha mala minhas lembranças, aprendizagens, dúvidas, "erros", receios, sorrisos e lágrimas. No coração levo a alegria de poder voar mais alto e novos sonhos, na alma a felicidade em continuar voando e sonhando... 

Minha mala colorida de arco-íris é pequena e carrega um mundo... e leve como as plumas me preparo para levantar voo... 

2 comentários:

  1. Que lindooo!!!Sei nem o que dizer.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MONANINHA.

    VENHA TER ALGUNS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NO MEU BLOG: HUMOR EM TEXTO.

    ALÉM DE SER DE HUMOR É DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...