domingo, 4 de julho de 2021

 Pessoas... um universo de possibilidades e desafios... 

O maior desafio ainda é conhecer a si mesmo. Investigar suas alegrias e tristezas, desvendar suas crenças, medos, pensamentos e sentimentos, o porque de uma barata às vezes parecer um monstro e uma pessoa ser considerada um objeto???? 

E quando juntamos mais um turbilhão, o caos parece se estabelecer... Talvez seja por isso que a convivência humana seja uma das interações mais complexas desta nossa realidade. 

Cada ser humano é um universo complexo e quando em grupo ou visto na sua totalidade como espécie, ainda assim é magnificamente desafiador. 

Apesar que numa visão mais simples das coisas, compreender os grupos tem sido mais fácil do que entender um indivíduo. 

Ser humano...

é uma história emaranhada de outras histórias, mas cada personagem é único e segue uma compreensão específica a cerca de sua própria história. 

Cada um escreve como acredita que deve escrever... 

Ser humano....

realmente um ser fantástico... um mistério profundo... um dom divino.

Pessoas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...