domingo, 4 de julho de 2021

Humanidade

 Relações humanas

como são complexas

é uma necessidade biológica

também uma escolha pessoal


Precisamos nos conectar aos outros

precisamos sentir essa conexão


O que nos une? 

as emoções, os sentimentos, os ideais, os sonhos, 

o trabalho, a família, a fé, o ambiente.


Amizade, Romance, Aventura, Drama, Ficção

vivemos todo tipo de relação.

Guiados normalmente por sentimentos e valores

nos tornamos amigos, colegas, namorados, conjuges, conhecidos, familiares,

companheiros, colaboradores, funcionários...


 Através de todas essas relações escrevemos a vida

Contamos ao Universo nossa versão da divindade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...