terça-feira, 20 de janeiro de 2015

libertando-se

Obrigada coração por me lembrar a confiança de nossos laços e de nossos caminhos. Confio em você, sei que coisas maravilhosas nos aguardam... o calor de um sorriso, a gentileza de uma palavra, o brilho de um olhar, o calor de um abraço... momentos mágicos que ensinam o poder do amor e da gratidão...
um encontro marcado com a alma... uma conversa demorada, de sentimentos e pensamentos revelados... sonhos antigos, mistérios desvendados... a rosa negra volta a florescer... o jardim renascido para testemunhar o amor outrora esquecido... as estrelas celebram o renascer da flor... as gotas de orvalho decoram as plantas... o vento canta feliz a nova estação... e realmente livre as fadas voam com os anjos pela floresta coração.

A magia voltou ao seu lar original, e começa a receber os seres escondidos que haviam se exilado na escuridão da racionalidade.

Uma luz surge no caminho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...