segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


Viver é uma arte … enfrentamos no caminho tempestades e bonanças. Este ano começou com um
turbilhão de sentimentos, receios e esperanças… algo mudou …. e tem feito me sentir bem … Todo começo é tumultuado, mas tem sido bom tantas transformações … parece que tudo começou a se organizar, o caminho está clareando …

Encontros e reencontros, diferentes maneiras de se ver o mundo, novas oportunidades, novas experiências...

Desejo que este ano continue a me surpreender...

Amar e ser amada, uma meta, um sonho, um objetivo... um caminho a ser vivido... Viver intensamente o que se tem para desfrutar... agradecendo ao universo por tudo isso desde já...

Obrigada!!!


Que a magia da vida me acompanhe neste ano e em todos os outros... e o amor possa guiar meus passos …  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...