terça-feira, 20 de setembro de 2011

Passos

Elogiar, Incentivar Sonhos, Surpreender, Agradecer, Dialogar, AutoDialogar...
Contemplar o Belo, Ter um sono restaurador, Gerenciar as emoções e pensamentos, Libertar a Criatividade, Ser autor da própria história, Reeditar o filme do inconsciente, Trabalhar perdas e frustações, Fazer da vida uma festa...

Caminhos para uma saúde emocional, psicologica e social. compreendendo cada pessoa como um universo magnifico a ser descoberto.

Descobrir a si mesmo para descobrir o mundo...

Recriar quem somos e quem desejamos ser... Agradecendo a essência divina e faz de todos, um.

Subir montanhas cada vez mais altas para ser o melhor que podemos ser...

Um comentário:

  1. Esses tantos PASSOS que temos que dar muitas vezes nos faltam coragem,superação, determinação, o tão falado auto-conhecimento...
    E quando nos damos conta desse conjunto de fatores e agimos e reagimos a eles aos poucos vamos entendo melhor a nós mesmos e o que nos ronda.. Fico feliz maninha, por ver você dando a volta por cima.
    Você ainda vai ser bem feliz e
    ACREDITE EM VOCÊ TAMBÉM! E não desita jamais de seus sonho.
    bjs

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...