sábado, 9 de novembro de 2013

O ano está acabando, e por aqui quase não passei, muitas palavras, sonhos e ideias foram engolidas pelo tempo, a ansiedade e o medo da perda...

Sentimentos, pensamentos, ações acumuladas, que machucam, ferem, pesam, e distorcem a visão de tudo....

gritos, lamurias, lágrimas, sorrisos, olhares, silêncios, enfim... um mundo a ser compartilhado, sufocado pela burocracia da vida cotidiana moderna...

o maior erro é passar pela vida sem viver...
se deixar morrer é tão triste, mas mesmo assim não consigo não errar assim....

a época da renovação está chegando...

e este é uma continuação do que nunca parou de acontecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...