terça-feira, 26 de novembro de 2013

Coração batendo forte dentro do peito, lembrando a sua dona que ainda está viva... Sua mente mostra histórias de amor, amizade, mistério, aventura, e as mais diversas epopeias humanas.

O conflito entre sua imaginação, a realidade e onírico se estendem para além das horas... ao relaxar sobre a cama sua mente romântica a leva à mais fantasiosa felicidade, uma sensação estranha de liberdade, adrenalina e felicidade tomam conta de sua alma.

Entre personagens e pessoas aprende o que pode. Mas há algo errado, pois sente-se mais livre deitada sobre sua cama macia do que em pé diante sua própria casa.

uma dor o coração esconde, covardemente se esconde do fogo que queima dentro de si. por que tantos medos???

crescer é um tanto doloroso... onde encontrar coragem para seguir em frente??? a quem pedir ajuda???

Dói viver assim, contra a maré... apesar de no fundo acreditar que é a melhor maneira de se viver...  numa dimensão ampla de que mesmo entre os dois lados da moeda, um meio exista e complemente tudo... mesmo enxergando a si mesma como destoante, tem fé de que a diferença completa a igualdade e forma algo maravilhoso...

O desejo de encontrar o cavalheiro das rosas negras nunca foi tão ardente neste coração... por onde será que ele anda???

Coração me diga como continuar vivendo... por favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...