sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Um sonho estranho
trouxe tantas novidades
nunca imaginadas

Trouxe um novo entendimento
sobre a o universo, a vida, as pessoas.

Quebrou crenças
Clareou medos
Fortaleceu sonhos
Tomou consciência de si mesma

A mudança começou
e a cada passo
novas possibilidades
nascem e ganham forma

Nas profundezas a lava das emoções
Começa a ser expelida,
renovando a terra, produzindo diamantes
mudando a paisagem existencial
de um ser humano em construção.

A mente passa a ser reciclada
tornando-se consciente do seu poder
gerenciando as emoções
tornando o índividuo
criador de sua própria história.

Colaborando na mudança dos arredores
Tornado-se semente de paz e felicidade
para esta humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...