sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Mensagem para meu anjinho...


Meu anjinho longe está.
Voando pelo mundo
de cá para lá

Vivendo e aprendendo
Se tornando a cada dia mais humano.

Meu anjinho caiu do céu
perdeu suas asas
ganhou mortalidade
sentimentos de amor e fel

Meu anjinho me encontrou
cuidou de mim
com carinho e amor
mas acabou sofrendo
e sentindo dor

Meu anjinho para longe foi
tentar curar as feridas
que nunca me contou
que esconde até hoje
sofrendo com tanta dor

Mas eu nunca disse a ele
que eu já sabia de sua dor
que reconhecia aquelas marcas
que nunca me mostrou
pois ele nunca soube
que também passei pela mesma dor.

Não fui capaz de mostrar
ao meu anjinho
o caminho do amor
o deixei partir sentindo dor
não cuidei de um grande amor.

Eu sei que meu anjinho chora sozinho
que sofre calado, sobrevivendo
buscando o verdadeiro amor
suas asas verdadeiras
sua luz interior.

Amado anjinho
me perdoe pela demora
mas já chegou a hora
de você encontrar a verdade
sobre o amor

Anjinho ele vive em você
Sua luz é só sua
E se esconde em seu interior
O que precisas se esconde dentro de ti

Suas asas nunca lhe foram tiradas
só remodeladas
se transformaram na luz que aquece seu interior

Anjinho enfrente o seu interior
encare suas dores e amores
e descobrirás a felicidade.

Não importa onde estejas
estou ao seu lado
confio em você
no seu enorme potencial.

Me perdoe e acredite
você é um anjo especial.

Anjinho não tema o amor
ele é a força motriz do mundo
permita-se vivê-lo intensamente
de dentro para fora da sua mente

Sem medo ou cobrança
se encha de esperança
na luz do sorriso
de uma criança.

Quando digo que te amo
é quando quero que saibas que o importante para mim
é a sua felicidade e colaborar com ela.
Com seu desenvolvimento e evolução.

Que entendas que realmente não estás sozinho
nem abandonado
e que o céu também pode aqui ser vivido.
E a felicidade contemplada e sentida.

Meu anjinho sou seu anjo também.
E Há muitos outros como nós
esperando te encontrar e ser iluminado
pela sua aconchegante luz.

Meu anjinho me permita
aproximar e te ajudar
a voltar iluminar
essa terra com luz tão familiar.
Suave e gentil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...